20080221

NÃO QUERO!

Não quero crescer, não quero morrer, não quero pensar, não quero sentir-me sózinha, não quero estar triste, não quero zangar-me, não quero refilar, não quero chatear, não quero que pensem mal de mim, não quero que falem mal de mim, não quero que me interpretem mal, não quero cansar-me, não quero ser menos culta do que posso ser, não quero ser preguiçosa, não quero ser mal-educada, não quero ser certinha, não quero comer até fartar, não quero chorar, não quero ser feia, não quero ser má profissional, não quero deixar de sonhar, não quero deixar de lutar, não quero deixar de acreditar, não quero ter ilusões, não quero iludir, não quero ficar em casa, não quero deixar de me apaixonar diariamente, não quero envelhecer sem ninguém por perto, não quero deixar de tocar piano, não quero deixar de fazer as coisas que me tornam feliz... e não quero que a vida deixe de me proporcionar momentos bonitos, mas isto já não depende só de mim!

Sem comentários: