20080201

CARNAVAL??? FÉRIAS??? O QUE É ISSO?

Mais uma vez venho por este meio protestar!!! Protestar pelos benefícios retirados por ter crescido!!! Onde é que estão as férias de verão que duravam 3 a 4 meses, mais as 2 semanas de férias de Natal, 1 semana de férias de Carnaval, mais 2 semanas de férias de Páscoa, sem contar com os muitos feriados???
ONDE É QUE ANDAM AS FÉRIAS?

Sei que agora trabalho, ganho dinheiro, não levo trabalho para casa, nem tenho trabalhos de grupo em casa de não sei quem, que não faz nada o ano inteiro e que se lembra sempre de mim para trabalhar porque sabe que acabo por fazer tudo sózinha...

Até a chamada "ponte", um dia antes do dia de Carnaval me retiraram!!! E não adianta que à função pública seja atribuido o tal dia, porque trabalhar para uma empresa particular tem as suas regras próprias!!!
ENTÃO E MASCARO-ME A QUÊ? E QUANDO?
Nem posso ir para uma festarola até ás tantas no dia de Carnaval, porque no dia a seguir tenho que ir trabalhar...


E AINDA ME PERGUNTAM PORQUE É QUE EU NÃO QUERO CRESCER???

Sem comentários: