20080219

Espere só um bocadinho que estou em crise!

ESTOU EM CRISE! Ou pelo menos acho que estou. Até disfarço bem para os outros e até dizem que estou com melhor cara. Não sei de onde é que tiraram essa ideia. ESTOU EM CRISE! Estou em crise de idade! Dizem que a crise de idade mais aguda é quando chegamos aos 50, ou será aos 40? Acho que aos 30 também há qualquer coisa. Pois eu estou com 25, a caminho dos 26 e ESTOU EM CRISE! Não estou bem como estou. Também não sei como devo estar.

Há dias que acho que estou a realizar-me aos pouquinhos profissionalmente, mas noutros parece que devia era ter escolhido outra vida.

Há dias em que acho que finalmente atingi o controlo da minha pessoa, mas depois dou por mim em ataques de gula desmedida e com um feitio insuportável!

Há dias em que penso que é óptimo estar sozinha, sem um namorado a melgar o juízo e a controlar cada passo, mas sinto-me triste porque não há ninguém que diga que gosta de mim, e que as saias nem me ficam mal!

Há dias em que acho que vou deixar crescer o cabelo porque já é tempo de ser mulher, mas já cortei a franja e falta pouco para ir o resto!

ESTOU EM CRISE! Estou em crise, e acredito que até me estava a fazer falta uma depressãozita para ver se depois renasço com mais força, tal como a Fénix renasce das cinzas. Por isso, se a crise não demorar muito, nem é muito mau. Então, ESPERE SÓ UM BOCADINHO QUE EU ESTOU EM CRISE!

Sem comentários: