20080207

Não controlo as horas...

Houve um tempo em que as horas pareciam não passar, entre jogos e brincadeiras...
Mas agora...

Quem me dera poder controlar o tempo, as horas. Tudo seria muito melhor.
Poderia aproveitar os momentos mais simpáticos da minha vida sem ter medo que o fim das horas trouxesse a solidão, a saudade, o esquecimento.
Poderia olhar sem que o brilho se perdesse.
Poderia tocar sem que as estrelas cedessem o seu lugar ao sol.
Poderia sonhar indefinidamente sem acordar.

Mas eu não controlo o tempo, as horas.
Então, cada momento é uma pedra preciosa diferente, que guardo e recordo cada dia, até obter a próxima pedra.
Cada sorriso é uma pintura que emolduro no meu coração.
Cada olhar é uma música que oiço se me cansar.
Cada palavra é magia que revivo em cada sonho acordado.

Os crescidos não controlam as horas, mas os menos crescidos têm o dom de as tornarem eternas...

Sem comentários: