20090316

e tu, primaVera?



Do Inverno passámos para o Verão... hummmm.... e que bem que sabe este calorzinho, mesmo que seja fora de época. Claro que nem todos são da mesma opinião! Sim, porque para as mulheres este tempo sem regras é uma violência a qualquer guarda-roupa, porque nunca se sabe se o já devemos "rechear" com roupa fresca, ou isto é sol de pouca dura e as camisolas ainda devem reinar!


De qualquer forma, este cheiro das árvores, das flores, do verde, é um bálsamo aos sentidos que já têm saudades do bom tempo.


Só me apetece passear!

Só me apetece namorar!

Só me apetece "giboiar" (relaxar segundo a versão de algumas pessoas!)!

Só me apetece FÉRIAS, GELADOS, BRONZE, MÚSICA ANIMADA, FESTAAAAAAAAAA!!!!!!


Estes meus sentidos matam-me......

2 comentários:

Tocar disse...

bailaricos e festas populares!?
bora lá?

FAdosinda disse...

lês o meu pensamento....