20090313

Já está!


Sim, eu já aderi ás novas tecnologias de preenchimento do I.R.S. pela internet! O ano passado tive a ajuda da minha prima, mas este ano consegui desenrascar-me sózinha. É mais a ideia de "bicho papão" do que propriamente a dificuldade em perceber e preencher. E este ano tudo estava a correr bem senão quando a internet não reconhece a minha situação laboral de 2008, apenas reconhecendo a actual de 2009, dando um grande bolo, LeVaNdO-mE a PeNsAr QuE O AnO PaSSaDo TiNhA FiCaDo a DEVER ALGUMA COISA, OBRIGANDO-ME A LEVANTAR CEDO E A SUBMETER-ME A UMA FILA DE HORA E MEIA PARA ENTREGAR EM PAPELLLLLLLLLLL!!!!!!!!!..........................
.
.
.



Viva a internet....

... o erro era mesmo do sistema e não meu, como confirmou a senhora das Repartição das Finanças...

Sem comentários: