20090309

Mistério resolvido!


"Onde está o telemóvel?" - perguntava a minha avó materna. "Eu estive a fazer bolitos, depois fui até à rua, e a seguir já não me lembro...".


Este episódio do telemóvel (mais precisamente um telefone móvel da rede fixa) desaparecido, que decorria já há 3 semanas, estava a dar com a minha avó Céu em doida, porque não havia forma de ela se recordar o que teria feito com este objecto! Objecto cuja ausência causa um transtorno enorme pois é a ponte desde aquele pequeno canto da aldeia para o mundo. Quer dizer, ela tem o telefone fixo ao qual pode recorrer, mas sempre que este toca gritando a chamada de alguém, a minha avó de 80anos demora uma eternidade a chegar junto deste, quase nunca chegando a tempo, e ficando assim na ignorância de quem quereria comunicar com ela!


O mistério foi resolvido ontem, quando a minha mãe decidiu fazer frango assado no forno do fogão, e qual não foi o espanto, que lá estava ele, no fundo deste, derretido mas não muito, porém destruido o suficiente para ser inutilizável. Pressupõe-se que a minha avó o terá deixado escorregar do bolso do avental, enquanto tirava do forno o último tabuleiro de bolitos...


FIM DO MISTÉRIO

e nova especialidade culinária.....

1 comentário:

Unknown disse...

looooool
coitadinha da avó ***************

Bjinhos pa neta :)