20090312

Chateia-me um bocadinho...


Não estou chateada, nem por sombras, até porque está um dia lindo lá fora!

Não estou chateada, mas há coisas que me chateiam um bocadinho:

1 . Chateia-me que haja pessoas que não estimulem os seus companheiros a partilhar as tarefas domésticas, e depois passem a vida a queixarem-se que sobra tudo para a mesma pessoa.

2. Chateia-me que haja pessoas que passem a vida a cuidar dos outros mas desleixando-se de si próprias, e quando acordam para essa realidade, continuam a agir como se ainda estivessem adormecidos.

3. Chateia-me não conseguir ser directa e até bruta quando é preciso, e noutras ocasiões, sem me aperceber, pareço um camião hipergigante.

4. Chateia-me que as pessoas criem limites à sua própria felicidade.

5. Chateia-me o preconceito.

6. Chateia-me o facto de duas pessoas, que vivem na mesma casa, ambas trabalham, e ambas chegam a casa cansadas, mas apenas uma delas ainda volta a sair de casa para as compras necessárias para a semana, enquanto a outra fica em casa sentada no sofá.

7. Chateia-me que as pessoas não vivam o presente e passem a vida a dizer "Fica para amanhã"!

8. Chateia-me as pessoas que não conseguem ver para além da "vidinha" diária, e não queiram experimentar outras coisas.

9. Chateia-me o provérbio "Faz o que eu te digo. Não faças o que eu faço".

10. Chateia-me que a esta altura do ano já haja pessoas a frenquentar com regularidade a praia. MAS NÃO TRABALHAM?
.
.
.
............................... isto estava a ficar muito sério!!!!!!!!!

Sem comentários: