20090320

Para repetir!

Ontem saí do trabalho a pensar "o que é que eu vou dar ao meu pai?". Antes de chegar a casa, já tinha tido uma ideia, que era muito que uma simples prenda material. Quando vi o meu pai, cheguei-me a ele e dei-lhe um beijinho, porque ainda não o tinha visto. Depois virei-me para os dois (pai e mãe) e disse "daqui a uma hora é para sair de casa para ir jantar. Vistam-se!". Curta e grossa, como gosto de ser. Claro que eles começaram logo a perguntar para onde era e não era, mas eu mantive o suspense. Levei o meu carro, e quando nos aproximámos da Av. Marginal, o meu pai começou a adivinhar o destino. Estacionei, e fomos até ao Pasta Café, nas Docas. Foi uma noite muito agradável, com conversas sem pressa e sem pressão. Via-se que os meus pais estavam a gostar e isso era muito bom para mim. Paguei e voltámos para casa. Quando chegámos a minha mãe deu-me um beijinho na cara e disse "Obrigada! Foi diferente." e a seguir o meu pai seguiu-lhe o gesto...


... foi melhor do que simplesmente ter oferecido uma caixa de chocolates ou uma caneta!

1 comentário:

Tocar disse...

tenho tanto orgulho, duma das minhas irmãs, mais novas!
boa!

beijos.