20080403

...hoje levo tudo à frente!

Hoje estou nos meus dias em que me dou ao direito de reclamar e protestar, e quem ficar mal com as palavras que se seguem, que se aguente!
TENHO TANTA COISA A DIZER!!! Mas os destinatários são poucos, (apesar de querer dizer a mais pessoas!) e quem ler vai perceber a quem se refere, mesmo ao estilo de "...se o barrete te serviu..."!


Hoje estou amarga, vou já avisando! Não é que me tenha acontecido nada em especial. Aliás, é por não me acontecerem certas coisas que estou hoje assim...


Axas bem o teu silêncio, sem perguntares como estou, só ligando para falares dos assuntos que te convém e que estão na berra? Para saberes o motivo das minhas palavras neste blog já mostraste muito interesse, mas para saberes se estou bem, NEM BATATAS! E agora te digo que estás a perder a razão toda de alguma vez te ter criticado, porque é exactamente o que estás a fazer, para além do teu silêncio. Já percebeste que estou numa situação invulgar e difícil, mas pensas que entrei nisto de ânimo leve, inconsequentemente, como mais uma aventura. E que tal se me ajudasses nas minhas dúvidas? É que esse é que deveria ser o teu papel... Acredito que estás a agir muito mal, porque te fechas aí na tua conchinha e eu que me aguente. Já pensaste o quanto esta situação é confusa para mim? Depois vem falar comigo como se nada fosse... Contei-te um segredo que me custou muito, e que sabia que ia ser alvo de crítica, mas não percebo é o teu silêncio. E não me digas que não tens um minuto sem ninguém ao pé porque há muitas formas de comunicar... e tens tempo. Mas tu é que sabes. Aqui fica o meu protesto!



Já chega de reclamar...



O que disse, está dito!

Sem comentários: