20080401

Dia das Mentiras!


CALMA, CALMA! Não me batam já aqueles a quem preguei uma mentirinha!!! No dia delas queriam o quê?!!!

Eu acredito que neste dia acontecem coisas um pouco como o dia de Carnaval; as pessoas fazem e dizem o que não podem dizer no resto do ano. Mas enquanto no Carnaval as pessoas dizem e fazem o que gostavam de dizer e fazer de verdade, dizendo sempre que é tudo na base da brincadeira, no dia das mentiras, as pessoas dizem e fazem o contrário do que gostariam de dizer e fazer.


Por tudo isto, meninos e meninas a quem preguei mentirinhas, fiquem contentes porque eu disse e fiz o contrário do que gostaria de dizer e fazer, e assim ficaram a saber o que eu verdadeiramente gostava de dizer e fazer, mas também brinquei com coisas que sabiam que gostavam, ficando a saber que eu conhecia ou ainda me lembrava de aspectos das vossas vidas!!!!


Primita, para ti, realmente gostava de comprar um bilhete para o Congo, se tivesse ganho o Euromilhões, porque sei que é uma coisa que gostavas muito. Para ti, mana Guida, também gostava que estivessem a oferecer na FIL cachorros da raça que tanto amas e esperas.


Para outros, a mentirinha serviu como um teste, para ver a reacção. Não pretendia ser má, de modo algum!!! E até me surpreendi muito positivamente com o resultado... Desculpem se stressei alguém ou se deixei em estado de choque!!! DESCULPINHA!!!! (ups!)


Com tanta coisa, para o próximo ano ainda me esqueço deste dia, e acabo por sofrer alguns ataques de vingança!!! hihihihi*

Sem comentários: