20080715

QUE RAIVA! QUE STRESS!



















.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

É assim que me sinto hoje, e nos últimos tempos!
.
.
A minha vida profissional está a tomar um rumo muito indefinido, indeciso!!! E eu só me stresso porque não sei se hei-de esperar que esta fase passe, tal como tenho esperado nos últimos 4 meses, se hei-de tomar uma decisão!!! Estou a sentir-me demasiado estagnada para a minha idade e para a capacidade que considero ter para trabalhar! O trabalho é tão pouco por estes lados que eu já quase me envergonho de receber ao fim do mês! E pior que isto é, receber um trabalhito e, como é tão raro, andar o tempo todo a "engonhar" para ver se o trabalho estica e dá para mais tempo, com medo que no fim daquele trabalho, venham dias completamente preenchidos por navegação na internet, mails estúpidos, e sonhos irreais!!!!
.
.
Tou em stress! Em muito stress! Sinto que estou acelerada, e que o ritmo aumenta a cada minuto, porque o meu cérebro já não consente mais monotonia!!!!!
.
.
Mas porque carga de água é que o Todo Poderoso, Nosso Senhor Jesus Cristo, no qual confio plenamente, não me dá um sinal, por mais pequenino que seja, para eu perceber para que lado é que me viro???!!!!
.
.
.
SERÁ QUE ELE JÁ DEU E EU NÃO VI?
.
.
.
PODE ENTÃO DAR OUTRA VEZ?
.
.
.
PLEASE?

1 comentário:

Catarina disse...

Tas a precisar é de uma massagem*