20080722

PROCURA-SE PRINCIPE ENCANTADO

Procuro-o...
Aquele que protege mais do que é protegido...
Aquele que torne importante para si o que é já importante para mim...
Aquele que sabe de cor o que eu gosto e não gosto...
Aquele que faça com que cada minuto na sua presença seja único e mágico...
Aquele que invente situações só para ter oportunidade de sentir o meu perfume...
Aquele que se transforme da noite para o dia porque se apaixonou...
Aquele que ouse ultrapassar os próprios limites...
Aquele que nunca canse de sonhar e fazer sonhar...
Aquele que me pegue ao colo ao ler a tristeza nos meus olhos, sem que diga palavra alguma...
Aquele que diga que gosta, que me adora, que me ama, mesmo antes de eu pensar em dizê-lo também...
Aquele que me queira surpreender...
Aquele que me faça sentir a pessoa mais importante do mundo, por muito que os outros não o saibam...

Por mais que uma vez, julguei tê-lo encontrado...
A 31 de Julho de 2002, julguei tê-lo conhecido. Mas 3 anos e meio depois, tive que partir... Este príncipe não saía do seu castelo para conhecer o meu...
A 4 de Abril de 2006, voltei a sonhar com o conto de fadas. Mas 1 ano e meio depois, voltava ao meu rumo solitário... Este príncipe queria-me aprisionada nas suas masmorras.
Neste momento, espero estar a avistar alguém que se pareça com um príncipe. Tenho bastantes dúvidas. A situação é também diferente... O que me faz ter tantas dúvidas é que este príncipe quer tanto que os outros não percebam o que ele sente, que até eu deixo de perceber e sentir...

Sem comentários: