20080704

Nova York por um canudo...

Já é a segunda vez que fico pendurada!!!
Hoje, pela segunda vez concorri a uma viagem a Nova York com viagem e estadia pagas, e nada! NÃO GANHEI! Primeiro foi pela TMN, com o intuito maior de ir ver um concerto dos Coldplay. Desta vez foi pela Radio Comercial, em conjunto com a Tap, que simplesmente ofereciam a estadia de 4 noites num hotel de 4 estrelas!!!!!!Pouca coisa, portanto!
Fiquei triste, pois fiquei! Fiquei sim, senhor! A única coisa que me valeu foi a força e o consolo dos miminhos virtuais de duas pessoas muito importantes na minha vida, e que estão sempre disponiveis para me aturar e alegrar!!!
Muitos muitos muitos beijinhos para ti, mana Guida, e um pouquinho mais (e que se compreende, né?!) para o meu principe!
E ESPERO QUE À 3ª SEJA DE VEZ, E QUE VÁ À BORLIX A NOVA YORK, SENÃO VOU-ME CHATEAR A SÉRIO!!!!!!!!! hehehehehehehe

Sem comentários: