20090707

Só assim! 1ponto na consideração!


Digam o que disserem, adorem lá o rapazito à vontade, mas não me chamem para a festa! Não consigo ver qual é o delírio da vida de Cristiano Ronaldo, para além do seu ordenado ESTUPIDAMENTE EXCÊNTRICO...
.
Ontem obviamente que tive que "gramar" com a emissão, em directo de Madrid, do circo marcado para as 20h00 nos canais portugueses. Toda a informação que passava era só para "encher chouriços" até que a tal pessoa entrasse em campo. Mas houve um dado que despertou a minha atenção: A música escolhida pelo rapazito para aquele momento era "À minha maneira" dos Xutos e Pontapés!!!! AHHHHHHHHH!!!!!!!! EXCELENTEEEEEEE!!!!!!!
.
.
"Em qualquer dia
A qualquer hora
Vou estoirar
P'ra sempre
Mas entretanto
Enquanto tu duras
Tu pões-me
Tão quente
.
Já sei que hei-de arder na tua fogueira
Mas será sempre sempre à minha maneira
E as forças que me empurram
E os murros que me esmurram
.
Só me farão lutar
À minha maneira
Por esta estrada
Por este caminho
A noite
De sempre
De queda em queda
Passo a passo
Vou andando
P'ra frente
.
Já sei que hei-de arder na tua fogueira
Mas será sempre sempre à minha maneira
E as forças que me empurram
E os murros que me esmurram
Só me farão lutar
À minha maneira"
.
.
Já agora, PARABÉNS XUTOS PELOS 30 ANINHOS!

2 comentários:

Unknown disse...

olá páaaaaaaaa :P

Só para que saibas, não foi ele que escolheu a música. Ele até disse que preferia música africana..loool

Beijinhos, mana*********

FAdosinda disse...

...enfim...

Bem me pareceu fruta a mais!!!
hehehehe*

Retiro o meu ponto!