20090724

I DID IT!!!!!!!!!



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


Foram centenas os que tentaram...
Só haviam 22 vagas...


E EU FUI SELECCIONADA!!!!!!!!


Em Setembro espera-me o curso que sempre quis tirar e nunca tive coragem!!! (mais para a frente digo o que é. Para quem suspeita ou já sabe, schiuuuuuuuu... O segredo é a alma do negócio!) :)




HAPPY HAPPY HAPPY!!!!!!!!!!!!!
E ontem ainda recebi mais boas notícias, que daqui a uns dias também comunicarei aqui, mas desta vez com todos os pormenores, prometo! Pode ser que já esteja a passar a nuvem negra que andava a rondar a minha cabecinha!!!


E como gosto que pensem em mim, tento também estar atento aos outros, e por isso, este post é também para passar a boa energia aqui gerada para quem precisa! Sim! É mesmo para ti, tu, tu e tu também, e não me esqueci de ti, e é óbvio que tu também estás na lista!!!!!!


:)


HAPPINESS FOR EVERYONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOM FIM-DE-SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOAS FÉRIAS PARA QUEM FOR ENTRETANTO!!!!!

1 comentário:

Xu disse...

Não sei o q é que conseguiste mas isso tb poko importa!
A tua alegria nota-se nas tuas palavras e isso é o bastante para me teres feito sorrir.
Parabéns pelo que conseguiste! E boa sorte!
Bom fim de semana!