20080617

ONE REPUBLIC no Santiago Alquimista



Bom, só o título já diz tudo! Claro que têm de puxar muito pela imaginação para terem uma ideia do que foi a noite de ontem, porque até eu e a Tãnia estivemos sempre de boca aberta!!! ELES TOCAM BUÉÉÉ (falando depressa e bem!!!) É uma energia, uma dedicação ao que estão a fazer!!! FANTÁSTICO!!!

PRÓXIMO CD A COMPRAR E A VICIAR!

Nem acredito que recusei quando tu me ligaste, amiga. O sono tem destas coisas. Mas ainda bem que fui, e mais uma vez te agradeço pelo momento que me proporcionaste!!! ;) (sim, e não faço publicidade à TMN, organizadora de tudo aquilo, porque não nos deu de jantar, e obrigou-me a ir comer à meia-noite!!! Quer dizer, se ganhar a viagem a Nova York para ir ver os Coldplay, pode ser que reconsidere!!! hehehehe!!! :P )

A noite de ontem valeu muitíssimo também porque o meu coração se encheu de música, mas principalmente de palavras muito especiais, vindas da pessoa que, a cada dia, ocupa mais uma divisão da morada que é o meu coração... Foi sempre a suspirar até adormecer...

Sem comentários: