20080603

Mudar de vida...

Não posso estar parada! O dinheiro que ganho não dá para nada! Não dá para poupar quanto mais para a entrada de uma casa, um carro, uma vida independente, uma vida de ADULTO!
.
Vou deixar o preconceito de lado, aquele de que "sou arquitecta, um curso importante, e por isso os meus serviços e negócios só vão girar em torno disso, por muito que até tenha jeitinho para outras coisas"!
.
Arquitecta, SIM! Mas e que tal estar atenta aos sinais que a vida me tem apresentado? E que tal juntar as conversas que tive e sites que visitei, com carácter aleatório (ou não!)?
.
Arquitecta, SIM, mas a vida não está fácil para caprichos e manias, e eu quero parar de me sentir uma menina dos papás, que ainda vive em casa deles, não paga luz, água, gás, e comida!
.
Arquitecta, SIM, mas porque não pôr em prática os meus "dons" para trabalhos manuais?
.
Arquitecta, SIM, e pode ser que um dia também seja "designer" de convites, explicadora de Geometria Descritiva e AutoCad... Porque não? Não tenho nada a perder, e tudo a ganhar!

Sem comentários: