20080618

HAPPY HAPPY HAPPY : )

O meu coração andas aos pulos, cheio de miminhuuuuuuu!!! :)
.
Só espero que aumente a cada dia, como até agora!!! Tou tão contente que não páro de sorrir, e daki a nada tenho caimbras na cara!!! hehehehe!!! TANTO MIMINHUUUUU!!! :)
.
És tão lindo, meiguinho, fofinho, e todas as outras coisas boas de se dizer e de sentir, e que acabem em "inho"!!! haaaaaiiiiiiiiii!!!! ;)
.
Agora é a suspirar de manhã à noite, ouvindo a tua voz infinitas vezes, e derretendo que nem bola de gelado na mão de uma criança em dia de calor!!! haaaiiiiiii!!!!!!!
.
.
.
*********** ;) HAPPY HAPPY HAPPY *************
*******bexinhus bexinhus bexinhus bexinhus********

2 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus, mana...isso contagia, pá...loooooooooool...muito gosto eu de te ver assim, pq assim é q tu tás bem :)

FAdosinda disse...

Mana, estar assim, feliz como estou, é realmente o melhor que há!!!!