20080521

...por uma noite...FaNtAsTiC!


Sim, sim! Já repeti esta imagem em Março...
Mas é que agora o caso é diferente... MUIIIITOOOO DIFEREEEEENNNNNTEEEE!!!
.
Ontem, noite espectacular, estúdios da Rádio Comercial, 5 meninas para ouvir, ver, sentir o perfume, olhar, admirar outros 5 meninos com um talento impossivel de colocar em questão!!!
.
Lindos, simpáticos, humildes, talentosos, conversadores, interessados, interessantes(provavelmente emocionalmente ocupados!!! ;) ), criativos, animados, disponiveis.... TUDO DE BOM!
.
Pediram desculpa pelo "barulho" que iriam fazer, mas para mim foi tão doce o som... OK! ESTAVA COMPLETAMENTE ESTASIADA, apesar de ter disfarçado bem, ACHO EU!
.
Fotos, videos, a imagem captada pela retina... AI DE MIM SE ME ESQUEÇO TÃO CEDO DE ALGUM DETALHE DA NOITE DE ONTEM!!!
.
Assinaram o cd deles/meu! As músicas são simplesmente incansáveis, por isso vou ouvir até saber os arranjos musicais de cor!!! E eles estavam preocupados em autografar em cima das letras mas, meus lindos, não se está mesmo a ver que eu vou saber as letras de cor de tanto colocar o cd a tocar?!
.
Conversámos um pouquinho, seguiram-se abraços e beijinhos, e eu queria mais abraços e beijinhos!!!! hihihihihi ;)
.
Estes rapazes vão muito longe, porque a atitude deles a tocar, e a lidar com as pessoas, diz tudo!!!
.
...e eu continuo a ouvir as músicas do concerto cá dentro, tal como adormeci ontem...
.
Quase que nem sei como fui lá parar, mas sei que não queria vir embora!!!!!!!
.
Os The Klepht agradeceram o apoio e eu agradeço por terem dado cor ao meu dia...!!!
* obrigado Diogo * obrigado Filipe * obrigado Francisco "Bolas" * obrigado Marco * obrigado Mário *
* OBRIGADO THE KLEPHT * OBRIGADO TÂNIA *

2 comentários:

Nhoca disse...

Ai ai...Je vous aime Klepht!

Foi lindo! E porquê tinha de acabar?

E sabes a quem eu agradeço, além de agradecer aos KLEPHT? À Rádio Comercial...

Ai ai...Je vous aime...with all my heart and ears!!! LOL

Quero mais!!!

FAdosinda disse...

haiiiiiiiiiiii!!!