20080530

Balanço do mês











O mês de Maio foi o mais atribulado, até agora, deste blog. As mensagens oscilaram entre o sentimento, a revolta, a tristeza, a perda, a indiferença, a indecisão, a esperança, a alegria, a emoção... Foi um mês decisivo e surpreendente! E para ajudar a caracterizar o mais importante que se passou, segue a música que o define:


.
.
.
"Eu gostava de olhar para ti,
E dizer-te que és uma luz,
Que me acende a noite, me guia de dia e seduz.
.
Eu gostava de ser como tu,
Não ter asas e poder voar,
Ter o céu como fundo, ir ao fim do mundo e voltar.
.
Eu não sei o que me aconteceu.
Foi feitiço,
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém,
Como tu.
.
Eu gostava que olhasses para mim,
E sentisses que sou o teu mar,
Mergulhasses sem medo, um olhar em segredo, só para eu
Te abraçar.
.
Eu não sei o que me aconteceu,
Foi feitiço,
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu.
.
O primeiro impulso é sempre mais justo, é mais verdadeiro.
E o primeiro susto dá voltas e voltas na volta redonda de um beijo profundo.
.
Eu...
Eu não sei o que me aconteceu.
Foi feitiço,
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém,
Como tu...
Eu...
Não sei o que me aconteceu,
Foi feitiço,
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém,
Como tu...
Como tu."
.
.
.
Feitiço
Andre Sardet

Sem comentários: