20091021

Estou a caminho...

A minha vida está num turbilhão... de vida!
Um turbilhão bom, de descoberta e aprendizagem diária.
A cada passo sou testada, observada.
Cresço, cultivo-me, deseduco-me, reeduco-me...
É incrível constatar como alguns dos meus preconceitos me estavam a bloquear.
Estou a caminho da liberdade, da compreensão, do conhecimento dos meus esconderijos.
Os meus olhos andam mais abertos, como se de uma boca faminta se tratasse, querendo absorver tudo, principalmente aquilo que não se vê mas se sente.
Agora, já não faz mal se não prevejo o caminho que vem ali à frente.
O que era para mim uma ansiedade e por vezes até sofrimento, é agora o tempero que desejo para os meus dias.
Não mudei.
Estava tudo cá dentro à espera.

3 comentários:

Unknown disse...

continua assim...és mesmo um poço de surpresas, mesmo que não tivesses muita consciência disso :)

muitos beijinhos de quem deseja o melhor para ti...porque sim, tu mereces e Deus não dorme :)

Xu disse...

Absolutamente bestiaaaaaaaaaaaaaaal!

Paulo disse...

Same here menina!!

Beijo grande e obrigado por mais um sorriso que me dás!

;)