20091022

E nem estava um temporal!


Esta manhã, quando cheguei ao trabalho, só pensei "Como é que foi possivel eu não ter tido nenhum acidente?".

Há dias assim! Não apanhei nenhum susto pessoalmente porque ía devagarinho, e hoje nem estava a chover "a potes", mas vi com cada acidente na estrada! Do mal o menos, é que só envolviam um carro. Ora, eram eles despistados com tal violência que tinham ficado sem a parte da frente, um outro estava deitado de lado, e ainda outro tinha-se espetado contra a berma da estrada e rodado 180º...

Tenha calminha, minha gente, que um atraso de 10 minutos ao trabalho, pode corresponder a um avanço até ao hospital, para não dizer pior.

Fiquei chocada, pronto!

1 comentário:

Xu disse...

Um dia mostro-te as fotos do meu carro qdo tive o acidente q inda hj n sei como sai de la praticamente ilesa.
As vezes as coisas acontecem ... outras ... fazemos por elas(n foi o meu caso).
Boa sote é o q tds precisamos qdo diariamente nos metemos numa makina infernal de matar.
Beijokas