20090903

*para ti também*


***BEIJINHOS***
**Beijinhos para todos**
*Beijinhos para: *



- os meus pais e irmã
- avós
- namorado
- tios e primos
- amigos
- amigos de sempre, que me lembro mas que não os vejo
- amigos novos, que não os vejo mas que não me esqueço
- todos aqueles que me amam, gostam de mim
- todos aqueles que vão com a minha cara, simpatizam comigo
- todos aqueles que já não me aguentam nem por nada
- todos aqueles que nunca mais querem ouvir falar no meu nome
- todos aqueles que não me desejam as melhores coisas deste mundo
- todos aqueles que fizeram parte da minha vida
- todos aqueles que fazem parte da minha vida
- todos aqueles que um dia farão parte da minha vida (é melhor prevenir!)
- todos aqueles que não são felizes
- todos aqueles que não têm saúde
- todos aqueles que não têm paz
- todos aqueles que precisam de beijinhos neste exacto momento


*Beijinhos*
porque a vida é para ser vivida
tendo em conta
sempre que se possa
o bem dos outros
sem ser preciso
deixar de pensar
no nosso próprio bem


1 comentário:

Xu disse...

Ai obrigada, obrigada e obrigada .. tava mm a precisar de beijinhos ... heheheheheh ...

Fui logo ver se "encaixava" nalguma linha e ... encaixei por isso ... guardei os meus beijinhos LOL