20090908

Gente que não interessa


Este post é para ver se expulso da minha vida (e obviamente dos que me querem bem!) aquele tipo de "gentinha" que não interessa, mesmo que me sejam próximos (obviamente que os meus ricos pais e a minha irmã são os únicos que se excluem imediatamente!), e passo a nomear:



1 - pessoas que me perguntem coisas da minha vida, quando o único interesse é bisbilhotar,

!!!ARRANJEM VIDA PRÓPRIA!!!


2 - pessoas que falem mal de mim, apenas com o intuito de alterarem a realidade para proveito de não sei quem,

!!!NÃO CUSPAM PARA O CÉU PORQUE VOS PODE CAIR NA CABEÇA!!!


3 - pessoas que nutram por mim algo como a inveja, ódio (espero que não haja ninguém, bolas!), ou outro tipo de "cenas maradas" como pragas,

!!!CUREM-SE!!!




ADEUSINHO E ATÉ NUNCA PARA VOCÊS!

(vi logo que ficava muito mais leve!)

.

.

.

(tipo bruxedo!)

3 comentários:

Unknown disse...

meu deus...tás mesmo possessa da vida rapariga!!..de qq forma num te quero mal e num ando a cuscar por isso esse post num deve ser pa mim (I hope so..loooooool).

Beijinho grande daqui da je :)
******************

FAdosinda disse...

Isto é para exorcisar certas coisas, mana!

Tem k ser! ;)

Xu disse...

Ora ai está uma coisinha q eu gostava de explusar da minha vidinha mas infelizmente n o consigo so com um post, se conseguires .... ai sim, invejo-te, desculpa!

Beijokas, estou de volta!