20090506

Criatividade



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Todos os dias tento estimular a minha criatividade...

Bem, na realidade, tento é estimular a criança que há em mim, para que ela não se perca nas "adultices" do dia-a-dia...

Logo, se tento não adormecer a "minha criança", estou a estimular a minha criatividade...


Já vão perceber o que eu quero dizer com isto, graças a ESTE vídeo (espero pensar assim se um dia for mãe!) que, com muito agrado vi num blogue que recentemente comecei a acompanhar, MISS LONDRES.


Este blogue é o reflexo do meu desejo de partir pelo mundo sem olhar para trás! Mas como eu fico parada a olhar... vejo-me a sonhar neste blogue...


Bom, muito obrigada Miss Londres que, apesar de não fazeres ideia de quem eu sou, dás cor às minhas viagens imaginárias!

Sem comentários: