20090430

Numa roda viva!



Caros fans,
Perdoem-me a ausência!

É que a minha vida está numa roda viva e ainda bem! Bom, nada que se compare a um amigo meu, não é sr. P?

Ora é o Festival Vicarial da Canção Cristã (que só por um "acaso" ganhámos o prémio de melhor música, e GANHÁMOS O FESTIVALLLL!!!), agora é o Festival Diocesano da Canção Cristã (21 de Junho à tarde! ESTÁ TUDO CONVIDADO! E quem sabe se não vamos ao Festival Nacional!), o blogue do Vergão
, os cartazes para a Feira e Festa Convívio em Honra de Nossa Senhora de Fátima no Vergão dia 16 e 17 de Maio, os preços para o almoço-convívio dos conterrâneos, os convites para o almoço, as músicas para a missa, a impressão das folhas com as músicas... e no meio disto tudo o meu trabalho, a minha vida pessoal e financeira, as férias, e para finalizar, uma pedra na vesícula com 16mm(não se preocupem que da operação não me devo escapar, mas é de fácil execução e a melhor solução para o meu caso!)!!!


A vida é bela e amarela!
E estou a adorar viver com todo este turbilhão ocupacional!

Sem comentários: