20081219

FILME: CREPÚSCULO!!!!!


Definitivamente, desde o filme de ontem, que eu quero ser mordida por aquele vampiro!!!! VEM VAMPIRO DA MINHA VIDA! :p

Sim, sim, eu sei que há aí más linguas que dizem que o filme é para adolescentes... DAHHHHH! Voltem a ler o título deste blog!!!! :) Sem brincadeiras, este filme une aspectos cruciais para eu ficar fã como vampiros, um amor impossivel e que se pretende eterno, UM ACTOR LINDO (pelo menos no filme, porque já fui pesquisar imagens dele, e fiquei-me pela personagem!), com um sorriso e uns olhos enigmáticos!!!! Adorei a personagem dele e - chamem-me piegas e sou mesmo! - o facto de ele há muito procurar o seu amor aterno, encontrá-lo, e ficar completamente hipnotisado e dependente da pessoa, do cheiro dos cabelos, da pele, do olhar!!! LINDO!!!
E este vampiro, na realidade, só tem 22 anos!!! Mas o que é que estes rapazes comem nos dias de hoje para se desenvolverem desta forma?! :)






Sem comentários: