20080317

Será?

Olho para ti e penso...
Será que o teu sorriso me quer dizer o que eu estou a pensar?
Será que o teu toque me quer dizer o que eu estou a sentir?
Será que o teu olhar me quer dizer o que eu estou a sonhar?
Será que o teu beijo me quer dizer o que me faz voar?

Será?

Estou certa que o teu sorriso, o teu toque, o teu olhar, o teu beijo, e até o teu tom de voz mudaram. Mas será que me estão a dizer o que tu não consegues?

Será?

Será possivel teres saudades minhas, como eu tenho tuas?
Será possivel que sintas um arrepio quando te falo ao ouvido, como eu sinto?
Será possivel que os teus olhos brilhem mais quando me ves, como os meus?
Será possivel que não queiras que eu vá embora, como eu não quero nunca que vás embora?
Será possivel que fiques mais quentinho quando eu te dou a mão, como eu fico?
Será possivel que o teu coração bata mais forte quando eu te beijo, como o meu bate?

Será?

2 comentários:

Unknown disse...

Será? Será que isto é o que eu estou a pensar???

Moniquita disse...

A mim cheira-me a um novo amoriiiiiiiiiiii!!!!
bjitos