20090625

back to work!


Esta pausa forçada de duas semanas e meia deu para colocar a minha vida nos eixos.

Havia muita coisa pendente, inexplicavelmente adiada, mas que finalmente teve resolução, ACÇÃO!


Esta pausa forçada de duas semanas e meia deu para rever amigos, familiares.

Muitas pessoas têm tendência de só se reencontrarem em casamentos ou funerais. Ainda bem que no meu caso não era tão grave!!!


Esta pausa forçada de duas semanas e meia deu para perder o quilito, involuntariamente e ainda melhor assim, o quilito para a praia e que já me andava a chatear à brava!!!!!!! hehehehe


Esta pausa forçada de duas semanas e meia deu para pôr em dia o meu gosto pelas séries da tv2, mas que raramente via, porque eu gosto e preciso da minha higiene de sono de 8 horitas! Sim, eu sei que nem cheguei a ver os dvds que carinhosamente me mandaste!


Esta pausa forçada fez com que recebesse uma carta muito especial, que me deu forças para estar no hospital e passar por tudo. Assim não custou nada!!!



But now, BACK TO WORK, GIRL!!!!

Sem comentários: