20090220

2.1. Ao som da Rádio Comercial - thank you*

Desde que me conheço por gente, que oiço a minha mãe a dizer-me "sai da frente da televisão", ou "vai para a cama que já chega de televisão", e ainda "deixa a televisão e vai estudar"!
A minha relação com o rádio era, quando de pequena, enquanto brincava com a minha irmã, ouvia a minha mãe a cantarolar músicas da rádio, aligeirando assim a realização de tarefas domésticas.
Mas desde que comecei a trabalhar, a aparelhagem do gabinete não pára, e é a minha companhia na maioria do tempo. A estação escolhida é a Rádio Comercial e os meus amigos de ouvido são o Pedro Ribeiro, a Vanda Miranda e o Vasco Palmeirim (das 8:24 (quando entro no carro) ás 10:00), o Diogo Beja (das 10:00 ás 13:00 (quando vou almoçar)), o João Vaz (das 14:00 ás 17:00) e a Catarina Miranda (das 17:00 ás 18:45 (quando chego a casa))!!! Sempre a animarem-me o espírito! Tem vezes que até parece que a música que colocam a tocar, era a que eu estava mesmo a precisar de ouvir!

OBRIGADA!

Sem comentários: